Nunca esquecerei.. Dor, invasão, possessão Respira... Colocou a mão como se fosse dele Respira... Sinto até hoje esse toque Frescura... Até ...

Nunca Esquecerei..


Nunca esquecerei..

Dor, invasão, possessão
Respira...
Colocou a mão como se fosse dele
Respira...
Sinto até hoje esse toque
Frescura...
Até hoje vivo esse toque
Frescura...
"Foi sua culpa"
Vadia...
"Olha sua roupa"
Vadia...
"Olha suas fotos"
Vadia...
NÃO
Será mesmo que fui eu quem deu motivo?
Eu não devia ter feito isso
NÃO
Só queria me sentir livre
Sem medo e sem crise
Me sinto triste
Mas preciso me manter firme.

(Nunca vou esquecer a dor que você me causou quando se sentiu dono do meu corpo)








Com essa atividade quis representar o assédio e o estupro sofrido pelas mulheres. Sei que esse poema essas imagens trará sentimentos a elas pois provavelmente lembraram de algum momento que já passaram ou já presenciaram, lembraram do medo que sentem quando saem nas ruas e dor que fica em nossos corpos e a cicatriz em nossa mente de quando passamos por tais situações, a destruição de nós causam de alguma forma.
 

*Exercício 3*
Nome: Nunca Esquecerei...
Autora: Isabel Guerra
Instagram: @guerr.art
Ano: 2020
Materiais: Corpo, tinta, camiseta velha.
Nome: Isabel Alves Guerra
RA: 5447157
Turma: 092204A07

0 comentários: