MADEIRA Proposta 4: Exagero Escolhi exagerar o meu exercício 2, que trabalhei com palitos de fósforos colados uns aos outros.  Na imagem a...

Madeira!

 MADEIRA



Proposta 4: Exagero

Escolhi exagerar o meu exercício 2, que trabalhei com palitos de fósforos colados uns aos outros. 

Na imagem a seguir trago o mesmo material, mas alguns processos antes: a MADEIRA em seu estado primitivo.


Disposta em troncos empilhados, registrei essa imagem em frente a uma Pizzaria que provavelmente usará como combustível para o calor para assar as pizzas. Em uma quantidade muito grande e em uma pilha batendo o 1 metro de altura, a madeira será queimada assim como a minha atividade 1 ( EGO INFLAMÁVEL ).

Minha obra se trata de uma apropriação e a injeção de um conceito sobre um material já existente e com outra finalidade, fazendo um link direto com o que eu havia desenvolvido anteriormente mas atentando-me para a escala muito maior dos objetos.



0 comentários: