A obra “Invasão”, é uma sequência de fotos capturadas durante um ensaio, onde retrata partes do meu corpo que foram tocas sem o meu consenti...

Invasão

A obra “Invasão”, é uma sequência de fotos capturadas durante um ensaio, onde retrata partes do meu corpo que foram tocas sem o meu consentimento no percorrer da minha vida. As mãos de sangue tem a intenção de simbolizar as mão do agressor manchadas pelas feridas causadas, mesmo que psicológicas. Foi feito hematomas com maquiagem e tinta guache para representar as marcas que foram deixada pelo ocorrido. 
  Apesar de ser um ato marcado de forma negativa, ocasionou a desconstrução de pensamentos, atitudes e posicionamento, causou diversas mudanças. Essas transformações fazem parte da construção de quem sou e tenho muito orgulho.



Ficha técnica:
Nome: Invasão
Ano: 2020
Artistas: Thayna Cardoso
Ra:3286935
Turma:092204C07
Materiais: Tinta guache, glicerina líquida, corante, amido de milho e pincéis

0 comentários: