Acendeu como uma Árvore de Natal Eu adoro ler, a leitura me possibilita um mundo de possibilida...

Acendeu como uma Árvore de Natal

 

                                          Acendeu como uma Árvore de Natal



Eu adoro ler, a leitura me possibilita um mundo de possibilidades, com ela posso chegar a lugares mágicos e distantes. Ela às vezes é um refúgio para onde posso fugir; outras é um lugar onde busco prazer. O importante é que ela me liberta desse mundo para universos paralelos ou me informa de coisas que a experiência dos sentidos não pode me proporcionar.
Os livros também são grandes professores, ensinam valores e mostram que justiça, honestidade, coragem e piedade são coisas importantes nas nossas vidas e que essas qualidades fazem grandes pessoas.

OBS.: A árvore de Natal é um dos principais símbolos do Natal. Ela tem o significado de gratidão da humanidade pelo nascimento de Jesus e também de esperança, paz, vida e alegria.











Obra: Acendeu como uma Árvore de Natal

Ano de realização: 2020

Materiais utilizados: Livros, Lâmpadas e Pisca-Pisca

Dimensões/Duração: altura: 1,90 cm x comprimento 1,70 cm x 1,70 com – duração:2 semanas 

Artista: Alessandra Cordeiro de Souza

RA: 772709

Turma: 092204A07



0 comentários: