Como algo que me representasse, sendo eu um ser que manifesto minhas opiniões, pensamentos e minha singularidade, desejei apresentar nesse...

Semeando

 


Como algo que me representasse, sendo eu um ser que manifesto minhas opiniões, pensamentos e minha singularidade, desejei apresentar nesse trabalho um vídeo do que estamos fazendo aqui em nossa rua, pois a um ano estamos plantando arvores nas calçadas com o objetivo que semear mais áreas verdes onde só existem cimento, calor concentrado. Creio que esse era o objetivo do trabalho, sintetizar em uma gravação, aquilo que nos representa e postaríamos em nossas redes, como geração de um material representativo e essa é a minha mente e minha vida, fazer ao próximo o que desejo que ele fizesse por mim.

Ano: 2020

Matérias utilizados: 10 KG de terra, muda de arvore Resedá, 10 tijolos, 1 caixa com 12 mudas da grama Amendoim, marreta, estaca, 2 sacos de entulho, manual de plantio da Prefeitura, celular.

0 comentários: