“ Projeções ” é um trabalho que tem como intuito apresentar qualidades, que busco parecer e almejo ser, escritas através de uma colagem pe...

Projeções

 Projeções” é um trabalho que tem como intuito apresentar qualidades, que busco parecer e almejo ser, escritas através de uma colagem pelo meu próprio corpo. Para isso, foi feito uma pesquisa pela minha rede social questionando meus seguidores qual seria a impressão deles sobre mim. Em seguida, utilizei de todas as palavras ditas sobre quem eu sou, tomando isso como minha real identidade. O trabalho tem o conjunto de cinco imagens que, ao todo, formam o meu corpo. Na última foto, nas minhas costas, onde ninguém pode enxergar, um ponto de interrogação. A realidade é o sentimento de impostora, de não pertencimento, de não identidade.


Nome: Letícia Cabral José

R.A: 3833378

Turma: 092204Z07

Título: Projeções

Ano: 2020

Materiais: Recortes de revistas, corpo.













0 comentários: