“ O Eu Interior” BrunaStephani Lessa 2018-atual, t inta spray acrílica e tinta a óleo  sobre parede ,  2m x 70cm. "Nessa obra re...

O Eu Interior

 

O Eu Interior”


BrunaStephani Lessa

2018-atual, tinta spray acrílica e tinta a óleo sobre parede2m x 70cm.




"Nessa obra retrato diversos dos sentimentos que senti sobre minha existência ao longo de 3 anos. A obra se iniciou em 2018 com apenas o autorretrato. As letras, os rabiscos e os desenhos foram sendo colocados ao longo do tempo, conforme meus sentimentos no momento.

  A ideia inicial foi de me desenhar e contornar a pintura com meus sentimentos, reflexões e vontades do momento, e ainda em 2020 sigo desenhando o contorno do autorretrato."



IMAGEM 1

IMAGEM 2

                                                         IMAGEM 3                                                                     

IMAGEM 5

IMAGEM 4

0 comentários: