Me atingiu como um acorde Performance musical artística sobre minha auto imagem nas redes sociais buscando uma auto avaliação sobre meu temp...

me atingiu como um acorde

Me atingiu como um acorde



Performance musical artística sobre minha auto imagem nas redes sociais buscando uma auto avaliação sobre meu tempo de produção e oscilação artística neste período de quarentena, onde eu pouco produzi oque eu normalmente faço e me refugiei na musica.

a vista de quem vê esse período de pouca produção ficamos imóveis, congelados durante o passar do tempo. ate que reaparecemos para simplesmente por uma rolagem de feed, sumirmos de novo.


Felipe Pereira Rodrigues Gomes

R.A.: 3329009

ARTES VISUAIS bacharel turma 092204c07

"me atingiu como um acorde", 2020

Materias: Guitarra les paul, caixa amplificada, sacola de papelão, giz pastel, banco de madeira

Duração: 5:09 minutos



0 comentários: