Foto performance/ OlharProFundo   Sinopse:  Para responder a provocação de como me via nas redes sociais utilizei do conceito de foto pe...

Foto performance/ OlharProFundo

Foto performance/ OlharProFundo

 

Sinopse: Para responder a provocação de como me via nas redes sociais utilizei do conceito de foto performance para criar essa figura. Essa metamorfose vem átona a partir de uma autorreflexão de como me vejo no Instagram (rede social na qual mais utilizo.) O que deixo transbordar nas redes é o lado artístico, sereno, sensível e criativo que existe em mim. O lado obscuro e as outras personas, procuro resolver e expô-las de outras maneiras deixando de lado essa exposição massiva. As cores e objetos apresentados trazem símbolos e significados condizentes com a minha personalidade. ​

 



 


Concepção: Luiz Felipe Martins 

Pintura corporal: Gustavo Martins 

Foto: Gustavo Martins 

 

0 comentários: