A obra se trata de um autoretrato meu, dos meus sentimentos mais profundos, que definem grande parte das minhas atitudes e pensamentos, gran...

A minha essência que deixou de ser

A obra se trata de um autoretrato meu, dos meus sentimentos mais profundos, que definem grande parte das minhas atitudes e pensamentos, grande parte de quem sou. O vídeo realizado a partir da reflexão referente a uma angústia internalizada em mim, onde me impedia de prosseguir com meus desejos, realizar uma arte ou fazer as coisas mais simples do cotidiano. A obra expressa as partes positivas que habitam em mim e as parte negativas, onde esse sentimento se manifestava. Por fim, aprendo diariamente como conviver com esses dois extremos e quando consigo, nasce coisas maravilhosas. 
Título: A minha essência que deixou de ser
Artista: Thayna Cardoso
Ano: 2020
Materiais: tinta, corpo, celular
Duração: 00:48

R.A: 3286935
Turma: 092204C07

0 comentários: